1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Tela sobreposta

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Clayton Oliveira, Agosto 2, 2021.

  1. Clayton Oliveira

    Clayton Oliveira Membro Participativo

    Olá pessoal,

    Criei uma tela no AppBuilder e coloquei um evento de duplo click com o mouse em um determinado campo e faz a chamada de uma tela de zoom (Z01ad107). Só que a tela de zoom abre e fica por traz da minha tela atual. Ficando impossível ter acesso a ela.
    Alguém sabe porque ocorre isto? O que devo estar fazendo errado?
  2. Luciano de Mello Boter

    Luciano de Mello Boter Sem Pontuação

    Para trazer a tela chamada para cima usamos

    CURRENT-WINDOW:SENSITIVE = NO.
    RUN chamaZoom
    CURRENT-WINDOW:SENSITIVE = YES.

    Como sou novo em desenvolvimento Progress não saberei lhe informar o motivo deste procedimento ocorrer
  3. Clayton Oliveira

    Clayton Oliveira Membro Participativo

    Obrigado Luciano, mas não resolveu.

    Deixe eu me explicar melhor. Tenho uma tela Pai e ao clicar em um botão abre uma Dialog, e nesta possuo o campo onde dou o duplo click que chama minha tela de Zoom, no qual ela está ficando atrás da minha Dialog. E só tenho acesso a ela se eu fechar a Dialog.
    Segue trecho do código:

    &ANALYZE-SUSPEND _UIB-CODE-BLOCK _CONTROL es-cfop-param.cod-estabel D-Dialog
    ON MOUSE-SELECT-DBLCLICK OF es-cfop-param.cod-estabel IN FRAME D-Dialog /* Estabelecimento */
    DO:

    CURRENT-WINDOW:SENSITIVE = false.

    {include/zoomvar.i &prog-zoom=adzoom\z01ad107.w
    &campo=es-cfop-param.cod-estabel
    &campozoom=cod-estabel
    &frame=d-dialog
    &campo2=c-nome-estabel
    &campozoom2=nome
    &frame2=d-dialog
    &campo3=c-estado
    &campozoom3=estado
    &frame3=d-dialog}

    CURRENT-WINDOW:SENSITIVE = yes.

    END.
  4. rafael.andrade