1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Dica Tabela dinamica

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por bootstrapmaster, Abril 7, 2015.

  1. Agnaldo

    Agnaldo Membro Ativo

    Se bem que podia fazer uns testes né... ;)
  2. Agnaldo

    Agnaldo Membro Ativo

    Mescla com a tua rotina lá de cima.
    Uma vez que já sabe quais campos foram alterados, basta pegar o handle dos campos e trabalhar SÓ com eles.
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Conversei com o "Manuel", hehehe, o help do comando diz que ele só devolve dizendo se tá diferente e qual campo caso o campo com o resultado for character, se for logical só diz se tem diferenças ou não, nesse caso tem que fazer um teste de performance, pra ver qual é mais rapido em um processo.

    A minha aplicação será o seguinte, quando o aprovador de pedidos der o seu OK para um pedido de compra, salvar esse pedido aprovado em tabelas no banco especifico, depois o usuário altera o pedido, vai cair para aprovação novamente, então primeira coisa é o alerta de que esse pedido está sendo re-aprovado, e dai criar uma tela para mostrar o que foi alterado, ai que entra a minha rotina, porque mostrar que saiu um ordem de compra e entrou outra é simples, mas se só alterou dados ....
  4. Agnaldo

    Agnaldo Membro Ativo

    Então esta resolvido...
  5. Agnaldo

    Agnaldo Membro Ativo

    Completando, eu mesclaria as duas rotinas.
    Usaria o buffer compare para descobrir a lista de campos alterados e usaria a rotina que voce montou para só mostrar esses campos que foram alterados.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    isso que eu imaginei fazer mesmo, pois quanto mais limpo o codigo melhor

Compartilhe esta Página