1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

tab

Discussão em 'Sugestões e Diversos' iniciado por luizclairrodrigues, Dezembro 21, 2010.

  1. luizclairrodrigues

    luizclairrodrigues Membro Participativo

    olá
    eu preciso de uma ajuda se alguem me ajudar eu fico grato,como eu faço para chamar uma tela usando a tecla tab em tela de cadastro de funcionário?
  2. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Você precisa primeiro ver sua necessidade, eu não acho que seja muito viável você fazer uma chamada de tela com a tecla TAB, mas em todo caso se você achar que é a melhor maneira é só dar um:

    RUN <nome-da-tela>.

    Dentro da trigger TAB do seu campo!!!

    Mas lembrando veja uma outra forma de chamar essa sua tela, pode ser com um duplo clique, um F3, F4, etc....
  3. luizclairrodrigues

    luizclairrodrigues Membro Participativo

    valeu pela dica,
    eu sou um iniciante no progress obrigado.
  4. noellen

    noellen Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

    Olá luizclairrodrigues, td bem?

    Como vc tbm está começando com progress, algo muito útil é a Wiki daqui do fórum - http://wiki.4each.com.br/index.php?title=Especial:Todas_as_páginas


    Lá vc encontra a sintaxe de vários comandos, e exemplos de como usar, e claro, pode contribuir com o que aprende.


    Só mais uma dica, sem querer ser muito atrevida mas para auxiliar os moderadores, posta suas dúvidas na parte de dúvidas realmente, como por exemplo, se for só sobre progress, tem uma parte específica para isso - viewforum.php?f=2 - com certeza ajudará muito, tanto na organização, quanto para outros usuários que estiverem buscando a mesma informação. É só dar uma olhada na aba "índice do fórum" para conferir tds as categorias.


    Boa sorte aí,

    ;)


    Att.

Compartilhe esta Página