1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] SYSTEM ERROR: Tentativa de definir muitos índices para a área 6 do banco de dados

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por afarns, Junho 19, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    deixa eu ver aqui e ja te passo como usar
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    então é assim, tem esse .zip ...., cria uma pasta PROFILER e coloca esses fontes lá, acerta o .ini e .pf e cria um icone pra rodar chamando o prowin32 independente da sua base.
    no datasul, vc roda o programa spp/cdp/spcd051.r, esse cara vai executar o seu programa e gerar um arquivo performance.out, esse .out que vc vai ler no PROFILER e ele vai te dar as estatisticas, eu acho até que vc poderia criar um leitor desse .out melhorzinho, mas o padrão PROGRESS é esse, na primeira linha do arquivo .out tem uma data, é a data de geração do .out, ela vem no formato MM/DD/AAAA, dai o profiler dá erro, só trocar pra DD/MM/AAAA que tá tudo certo. nesse .zip tem um .doc ensinando como usar.
    afarns e rafael.andrade curtiram isso.
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    XI, deu erro que o arquivo é muito grande, me passa um e-mail ai pra eu mandar, tem 4MB
  4. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    posta no dropbox e coloca o link aqui pra todos interessados baixarem, pode ser?
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

  6. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Consegui pegar aqui, uma hora vou testar ele,vlw!!!
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página