1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Salvar word em html

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por sandrammss, Agosto 18, 2020.

  1. sandrammss

    sandrammss Membro Participativo

    Bom dia,
    Tenho uma rotina que já gera um arquivo no word no progress. No entanto, precisaria salvar este arquivo word agora em html.
    Assim salva no word:
    chWordApplication:ActiveDocument:saveas(c:\temp\carta-cliente.doc).
    Mas para html? teria algum comando do word para exportar para HTML?
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Como o arquivo .html é um arquivo texto, porque vc não cria uma nova exportação direta pra HTML usando o OUTPUT TO [...] NO-CONVERT e o PUT UNFORMAT ???
  3. sandrammss

    sandrammss Membro Participativo

  4. sandrammss

    sandrammss Membro Participativo

    oi Rafael, mas preciso que o texto que esta com a formatação feita no Word seja convertido para HTML, tipo: no word existe a opcao de salvar como: para HTML, dessa forma posso abrir no navegador o arquivo html sem erros e formatado, sei que para .pdf existe um comando que exporta, mas html não encontrei.
  5. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Ativa a gravação de macro, no próprio word, manda salvar o arquivo no formato HTML, e depois edita o Macro para visualizar o comando relacionado e usar este comando na exportação do Progress.
  6. sandrammss

    sandrammss Membro Participativo

    oi Rafael, mas preciso que o texto que esta com a formatação feita no Word seja convertido para HTML, tipo: no word existe a opcao de salvar como: para HTML, dessa forma posso abrir no navegador o arquivo html sem erros e formatado, sei que para .pdf existe um comando que exporta, mas html não encontrei.

Compartilhe esta Página