1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Retorno WebService

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por rodrigobraz, Abril 13, 2012.

  1. rodrigobraz

    rodrigobraz Membro Participativo

    olá!

    Preciso enviar e receber dados de um webservice HTTP mas estou recebendo o seguinte erro:

    Error receiving Web Service Response: Fatal Error: csnet read operation failed (WinSock reported error=10054) (11773)

    Eu consigo conectar no serviço mas não sei se este erro está na hora de tentar enviar a consulta ou na hora de retornar a consulta (xml).

    Eu achava que era algum problema de firewall ou proxy mas testei o webservice pelo programa SoapUI e funcionou!

    Só não está funcionando com o Progress (10.2B03).

    Se alguém já passou por este erro ou puder indicar alguma possível solução, agradeço!!!

    vlw!
  2. giandalfovo

    giandalfovo Membro Participativo

    olá

    Não tenho idéia também do que seja, mas tenta utilizar o WSDL Analyzer do progress para gerar um exemplo de utilização deste webservice.

    Abra o proenv e execute o comando:
    bprowsdldoc url-de-acesso-ao-wsdl

    Vai ser gerado um .htm com exemplos de como conectar e criar procedures, para envio e recebimento de parâmetros aos serviços publicados neste webservice.

    Talvez te ajude a investigar algo no programa.
  3. rodrigobraz

    rodrigobraz Membro Participativo

    eu já tinha usado esse comando para gerar a documentação do wsdl!

    segui o que ele gerou mas mesmo assim estou com este erro ainda.

    usei também o prosoapview para monitorar a conexão com o ws e ta aparecendo este erro:


    vlw!!!
  4. giandalfovo

    giandalfovo Membro Participativo

    está parecendo algo de conexão com o servidor mesmo
    tenta configurar o hosts da tua estação com o ip e nome do servidor onde esta o serviço, só para teste.
  5. rodrigobraz

    rodrigobraz Membro Participativo

    mesma coisa! =/

    abri um chamado no suporte da Progress... vamos ver se ajudam em alguma coisa!


    vlw
  6. luciano.seibel

    luciano.seibel Sem Pontuação

    Amigo jah conseguiu resposta da progress sobre isto .. estou com o mesmo problema.

Compartilhe esta Página