1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Retorno de Erros rp.p

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por edevil, Dezembro 5, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. edevil

    edevil Membro Participativo

    Pessoal, boa tarde.

    Alguém sabe se é possível pegar o retorno do log de execução de um rp.p do Produto padrão Datasul?

    Exemplo, estou executando varias rotinas de Importação, estou passando os parametros tt-param e tt-digita para execução do rp.p.

    Apos a execução, ele me retorna o Log, conforme a tt-param que passei pra ele.
    Alguém ja conseguiu pegar essas informações de retorno diferente do Log que é gerado? Ao inves de gerar o Log, pegar o retorno da mensageria.

    Eu tentei utilizar o return-value, mas ele traz apenas o Tópico do processo.

    Abs
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    os rp.p retornam tudo em arquivo ou manda pra impressora, como é só um RUN simples, não tem retorno, vc tem 2 opções, na tt-param mandar salvar em arquivo e vc ler esse arquivo e fatiar as linhas pra achar as mensagens que vc precisa ou vc colocar UPC no rp.p, e verificar se nos pontos de chamada tem os erros pra vc tratar.
  3. edevil

    edevil Membro Participativo

    Hmm, vlw pelo Retorno. Foi o que imaginei.
    Estou lendo o Arquivo gerado e alimentando uma variavel, para que depois eu consiga pegar todos os erros, pois é uma sequencia de rp.p que eu executo, e queria juntar tudo num arquivo só.

    Vlw
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página