1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] [Resolvido]Selecionar campo em Excel

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por erickles, Setembro 17, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. erickles

    erickles Membro Participativo

    Olá PEssoal,

    Estou gerando um relatorio em excel onde no proprio codigo eu gero uma planilha dinamica. Na mesma planilha tenho uma sheet com os dados da dinamica, e gostaria de fazer 3 tabelas dinamicas a partir dessa sheet de dados. Porem cada planilha selecionara "indices" diferentes. Por exemplo, na planilha dinamica "1", apenas mostrarei itens faturados, na "2", itens devolvidos, etc...NO caso, eu creio quw teria de escolher no filtro de relatorio da tabela dinamica tais dados. Teria como via codigo, deixar esses filtros de relatorio pre selecionados?
  2. erickles

    erickles Membro Participativo

    Re: Selecionar campo em Excel

    Descobri pessoal:

    Código:
    chExcelApplication:ActiveSheet:PivotTables(v-titulo):PivotFields("NomeDoFiltro"):PivotItems("OpçãoDoFiltro"):VISIBLE = NO NO-ERROR.
    Simples assim :D
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página