1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Reposicionar Query rs0059

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Lunardo, Agosto 9, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lunardo

    Lunardo Membro Participativo

    Bom dia Pessoal,
    preciso posicionar os registros na tela rs0059 de acordo com o usuário logado, onde ele só consiga visualizar os registros que ele esta como gestor ou solicitante da requisição.

    Já tentei usar o RUN pi-reposiciona-query IN h_q01pm236 (INPUT rowid()) declarando a h_q01pm236 como global, mas ele não consegue identificar a mesma.

    Alguém sabe me dizer uma outra forma ou qual o nome real dessa query para eu declarar?
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Lunardo, cria um rs0059_proxy.p, nele vc colocar uma trigger de find e depois faz run no programa original, eu acredito ser a melhor forma.
    Código:
    on find of it-requisicao do:
        if it-requisicao.cod-comprado <> userid('emsfnd') then return error.
    end.
    run rsp/rs0059.w.
    Dai altera no cadastro de programas, pra quando chamar o rs0059, executa o rs0059_proxy.p
    Essa trigger somente existirá enquanto estiver executando o programa, quando sair dele, a triiger morre, não se preocupe, a trigger de banco é executada também.
    Lunardo curtiu isso.
  3. Lunardo

    Lunardo Membro Participativo

    Mestre @bootstrapmaster como sempre me ajudando, deu certo, caiu como uma luva e sem muitas complicações!
    Obrigado!
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página