1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Relacionamento de 2 Browsers

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por moahrs, Abril 11, 2017.

  1. moahrs

    moahrs Sem Pontuação

    Galera,

    é rídiculo, eu sei... me deu um branco agora, mas daqueles, é DNA com certeza, mas nao to achando nenhum exemplo nada.

    To fazendo um SIMPLES relacionamento entre 2 browsers, um de notas fiscais e outro dos itens das notas fiscais, e conforme eu escolho a nota fiscal no primeiro browser, deveria me mostrar as itens dessa nota fiscas no segundo browser. É uma coisa BOBA, RIDICULA, mas nao to achando nenhum exemplo, e o que eu fiz simplesmente nao funciona. O Browser de cima das notas aparece as notas, mas o browse de baixos dos itens das nostas esta simplesmente em branco.

    Por favor, não tenho a mais quem recorrer...

    Muito obrigado.
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá, como você está tentando relacionar os 2 browsers?
  3. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    No evento VALUE-CHANGED do browser de NF vc executa o comando OPEN QUERY do browse de itens
  4. moahrs

    moahrs Sem Pontuação

    Pois eh. Eu to fazendo isso, mas o mesmo esta em branco. O browse nao mostra nada,,, eh como se ele nao tivesse informacoes, mas eles estão la.. ja testei.. coloquei como browse unico e apareceu, mas quando coloco 2 browser, o segundo fica em branco. ja inclusive tirei o "where" deixando o openquery puro pra mostrar tudo, mas mesmo assim nao sai nada... eu nunca vi disso...
  5. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Se o browse estiver como free form, precisa adicionar os campos que serão exibidos no evento DISPLAY do browse.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    no browse dos itens vc tem que selecionar as 2 tabelas, nota-fiscal e it-nota-fisc, e dai it-nota-fisc of nota-fiscal, dai quando vc posiciona o browse das notas e faz o open query no evento value-changed e coisa funciona, e não esqueça de fazer na entrada do programa ou depois do open query do browse das nota fiscal o comando apply 'value-changed' to browse browseNota para que a primeira nota já apareça os itens sem precisar clicar com o mouse.

Compartilhe esta Página