1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Quantidade de boletos gerados

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Bruno Nicola, Agosto 10, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Bruno Nicola

    Bruno Nicola Membro Participativo

    Nossos Boletos são gerados pelo faturamento, alguém sabe como buscar a quantidade de boletos gerados em um determinado período, qual tabela posso extrair esta informação ou se na tabela nota-fiscal tem algum campo que relacionaria a geração de um boleto.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    partindo do principio de que cada boleto é um titulo no contas a receber, o sistema gera os titulos com o mesmo numero da nota fiscal, um for each resolve, mas mesmo assim, pode consultar na tabela fat-duplic, ali tem os dados que serão usados pra gerar os titulos
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    no caso da fat-duplic, o campo nr-fatura seria o numero do titulo no contas a receber.
  4. Bruno Nicola

    Bruno Nicola Membro Participativo

    Obrigado, só mais uma dúvida, todos os registros da fat-duplic seriam boletos gerados pelo faturamento, ou alguns podem ser outra forma de pagamento.
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    a fat-duplic é reflexo da condição de pagamento que vc selecionou na hora de gerar a nota fiscal, mas assim, como disse antes, é a criação de titulos no contas a receber, se o titulo vai ser boleto ou outra coisa, ai é outra conversa, eu por exemplo, tenho 6 tipos possiveis para titulos, dinheiro, gero um titulo com especie BO que já é quitado quando passa pelo caixa, Boleto, que imprime para o cliente pagar depois e faz envio para banco, cartão, quando o cliente passa cartão debito/credito e uma carteira simples, essa ultima eu dou rizada, mas varejo tem que ter, vendo pra vc e depois vc ve como vai me pagar hehehehe.
    Todos esses tipos são titulos que vão para o contas a receber, mas com caracteristicas diferentes como portador, carteira, especie.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página