1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Programa váPara e Zoom

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por erickles, Agosto 28, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. erickles

    erickles Membro Participativo

    Pessoal,

    Como eu faria para atrelar um programa váPara e um zoom num cadastro simples ? Eu deveria criar alguma procedure expecifica?
  2. petruzad

    petruzad Membro Participativo

    Segue abaixo o procedimento:

    • instanciar a SmartQuery na página 0 da Window Cadastro Simples e aceitar as sugestões de SmartLinks do Wizard;
    • verificar se já existe um programa de vá para e um programa de pesquisa para a tabela que se deseja construir um Cadastro Simples. Caso não existam, eles devem ser criados;
    • acessar os atributos de instância da SmartQuery e informar no atributo "Programa Pesquisa" o nome do programa de pesquisa da tabela e no atributo "Programa Vá para" o nome do programa de Vá para da tabela;
  3. erickles

    erickles Membro Participativo

    Já fiz tudo isso, mas o va para e o zoom não abrem...falta mais alguma coisa?
  4. erickles

    erickles Membro Participativo

    Opa, faltava fazer um smartlink com o p-navega...
  5. petruzad

    petruzad Membro Participativo

    São dois SmartLinks:
    • criar um SmartLink do tipo STATE, tendo como Source: p-navega e como Target: SmartQuery;
    • criar um SmartLink do tipo STATE, tendo Source: p-exihel e como Target: SmartQuery;
  6. erickles

    erickles Membro Participativo

    Tem outra, queria saber como que, no zoom, eu dar um duplo clique no registro e ele me retornar na tela principal...
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página