1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Programa UPC RE1001

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por rodrigo.toaldo, Fevereiro 27, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rodrigo.toaldo

    rodrigo.toaldo Membro Participativo

    Prezados, bom dia. Preciso desenvolver uma upc no programa RE1001, que trate a natureza de operação informada pelo usuário.
    O funcionamento da mesma será da seguinte forma:
    Tenho uma tabela especifica que armazena as naturezas de operações que são de serviços. Esse assign na tabela é feito quando o usuário seleciona a opção Serviço no programa CD0606(um campo adicionado através de uma UPC).
    Sendo assim, no evento leave do campo Natur Oper no programa RE1001, preciso popular no combo com a opção "Serviço", seria possivel? Neste mesmo evento(leave) preciso utilizar "sensitive = no" no combo box dos tipos de naturezas.

    Agradeço a atenção de todos.

    Muito obrigado
    reissobr curtiu isso.
  2. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    Rodrigo, bom dia.

    Tem como vc postar os prints do antes e depois que jeito você quer?

    Abs.,
  3. valdir_fantin

    valdir_fantin Membro Participativo

    Pessoal Bom Dia estou com um problema semalhante,

    Eu preciso pegar os valores digitados pelo usuario na tela re1001a

    Estou fazendo via UPC , alguem saberia como fazer ?

    Grato
    reissobr curtiu isso.
  4. lm1979

    lm1979 Membro Participativo

    Boa tarde,
    Alguém conseguiu resolver esse problema?
    Estou com o mesma situação do Valdir.

    Att,
    Leandro.
  5. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Pessoal,
    Aproveitando o tópico, alguém tem experiência de trocar o depósito no RE1001 ou no Re1005, no momento de atualizar a nota ?

    Hoje nao temos mais o recebimento físico - somente o fiscal e que ocorre no momento da chegada da nota.
    Para notas de compra, o sistema sugere o depósito da ordem de compre ou o padrao do item.
    Nossa ideia é ter um depósito exclusivo para o recebimento(REC), e depois, via uma conferencia, o material ser transferido para os depósitos normais.
    O Objetivo e ter o controle sobre a quantidade recebida, via depósito REC, pois ele tem que tender a zero, e os depósitos normais sempre com o saldo conferido com almoxarife, no conceito de "saldo blindado". Só o almoxarife faz transações no seu depósito, e a partir daqui ele é o responsável pelo saldo.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    UPC no re1005rp
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página