1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Programa de digitalização de documentos.

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por smonteiro, Julho 20, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. smonteiro

    smonteiro Membro Participativo

    Bom dia Pessoal, estamos tendo uma questão aqui na empresa, que é a chamada digitalização de documentos. Estamos querendo desenvolver algo que, ao scanear uma nota fiscal (figura .jpg), essa figura deverá integrar com a nota do recebimento. Ao clicar em um botão, especifico, o sistema mostrará aquela nota (figura) referente a nota que esta no recebimento RE1001. Alguem já desenvolveu algo parecido que possa me ajudar?


    Grato,

    Samuel Monteiro
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Opa,

    Parecido, parecido não, mas fizemo um trabalho para chamar PDF de desenho de itens, criamos um diretório para armazenar os desenhos (PDF) e criavamos os PDF com o mesmo código do item, então apenas abriamos os pdf's conforme o item que o usuário estava posicionado.

    Não sei se tua idéia é salvar as imagens em banco ou em uma pasta no servidor.

    Att,
    Anderson
  3. smonteiro

    smonteiro Membro Participativo


    Bom dia Anderson, estou querendo salvar isso em um diretorio (pasta) dentro do servidor, e o que você fez é similar o que estou querendo, o que muda é que você fez em PDF e eu estou querendo fazer em JPG. A Minha ideia era consultar uma nota e a partir do codigo da nota iria abrir a figura, conforme você fez, a chave seria pelo nome.

    O que você usou para integrar o item com o PDF? você criou algum botão dentro do cadastro de itens que chama uma UPC e em seguida chama o PDF?


    Abraço!

    Samuel Monteiro
  4. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Na verdade é por ai, nós criamos um especifico para listar a estrutura do item, e um botão para que, de acordo com o item selecionado na estrutura, fosse chamado o desenho. Bem simples.
  5. smonteiro

    smonteiro Membro Participativo

    Ok então, vou tentar esse principio para o desenvolvimento. Caso tenha mais exemplos que poderia me passar, favor postar.

    Grato,
  6. smonteiro

    smonteiro Membro Participativo

    Bom dia Anderson, você poderia disponibilizar esse fonte pra eu dá uma olhada e tentar adaptar para a nossa necessidade?

    abs,
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página