1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Programa de atualização de bases!

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por primont, Julho 15, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. primont

    primont Sem Pontuação

    Vocês possuem algum programa que atualiza da base oficial (copia pastas da base oficial) para teste (pasta teste)?e carrega banco teste e oficial.
  2. sidnei

    sidnei Membro Participativo

    eu tenho um programa que eu mesmo desenvolvi para monitar bases, efetua a seguintes tarefas:

    1) fazer o DUMP e LOAD Binario automáticamente, ou seja, o usuário agenda uma data e hora, e o programa efetua:
    a) restaura o backup em uma pasta especificada pelo usuário
    b) executa o dump binario(df,sequencia,dados),gerando os arquivos em uma pasta especificada pelo usuário
    c) cria uma base vazia em uma pasta especificada pelo usuário
    d) exeuta o Load das DF, das SEQUENCIAS, e dos DADOS
    e) Gerar uma arquivo de comparacões entre o DUMP e o LOAD, para verificação da eficácia da rotina.
    Obs: a idéia principal é efetuar o processo todo sem comprometer a base oficial, todos os processos são gerados em pastas opcionais.



    2) fazer backup automático cfe agendamento
    3) fazer PROLOG (esvaziar o arquivo .LG) cfe agendamento
    4) fazer Reindex da base cfe agendamento
    5) enviar e-mail posicionando uma lista de usuario sobre op tamanho das bases (controle dos .d)
    5) enviar e-mail de TABANALYS, para analise de tuning
    6) Fazer Truncate BI da base cfe agendamento


    Cada tarefa executada gera um arquivo de Log para análise.



    O Program foi desenvolvido para rodar em servidor Windows
  3. primont

    primont Sem Pontuação

    Ok consegui, tenho uma dúvida dá para programar o time-out para rodar determinado horário nos parâmetros do atalho?

    Grata,
    Att.
  4. sidnei

    sidnei Membro Participativo

    isso é possivel, pois o time-out é um pedido de execucao que roda por RPW, para fazer isso vc precisa de dois RPW, um que é o seu normal que esta executando, e outro só para rodar o time-out, dai sim vc pode colcar na linha de comando quando ele deve ecerrar-se por si proprio.
    observe que na linha abaixo eu colocquei para ele parar de rodar o RPX (q é outro RPW rodando) as 11:50, quem da inicio ao processo abaixo é uma tarefa agendada.

    C:\DLC91B\bin\prowin32.exe -basekey "ini" -ininame c:\dlc91b\meu.ini -pf c:\dlc91b\meu.pf -param "TEC,BTB,RPX,super,senha10,,11:50" -p btb\BTB908ZA.r -T E:\temp
  5. primont

    primont Sem Pontuação

    Será que poderia me mandar o programa que monitora bases?
    Meu email : primont@ibest.com.br
    Valew!
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página