1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Problemas com SmartQuery.

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Clayton Oliveira, Abril 27, 2017.

  1. Clayton Oliveira

    Clayton Oliveira Membro Participativo

    Pessoal, bom dia.

    Estou com problemas para fazer com que meu browser mostre registros conforme navegação.

    Minha navegação foi feita manualmente, não utilizando o panel padrão existente. Fiz a função para cada botão da minha navegação, por isso não utilizo query para minha navegação se comunicar com minha view.

    Ao meu ver eu fui preciso criar uma query para lincar com meu browser (modo 'Record'). Mas não sei o que fazer para que minha query receba o rowid da nota e consequentemente deve passar para meu browser e o mesmo exibir os registros.

    Alguém tem idéia ?

    Obrigado.

    upload_2017-4-27_11-4-3.png
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    ou vc usa smart Objects ou vc não usa, exatamente por causa da comunicação entre os objetos, para forçar algumas atualizações vc pode usar o run new-state('parametro'), criar um link de estado entre os objetos, e na procedure state-changed vc testa o campo p-state, dai vc toma uma atitude, como atualizar um browser ou coisa do tipo, fica algo complexo, fora isso, como eu mesmo ja venho fazendo a um tempo, faço tudo na mão, sem usar os smarts, crio os botões simulando as abas, faço visible = yes ou no para cada browser, open query quando é pra atualizar dados e assim por diante.

Compartilhe esta Página