1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Problema Thintempla - ThinMaintenance

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Marcos Frasson, Junho 27, 2019.

  1. Marcos Frasson

    Marcos Frasson Membro Participativo

    Pessoal, eu desenvolvi uma template de manutenção a ThinMaintenance para realizar cadastros e manutenção de registros, a criação da template foi feita seguindo o padrão, criando a temp-table e likando com tabela especifica, etc... Mais estou tendo problema tanto para gravação de dados como navegação de dados pro exemplo no botão de salvar tem a procedure do padrão saveRecord mais essa procedure está criando os registros vazios na tabela especifica, dai tive criar na "mão" os registros dando create e assign, mais achei estranho do porque não gravar usando a procedure padrão, os botões de navegação também não funciona para navegar entre os registros obrigando programa tudo, como, find next find first find last, etc.... Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e sabe como contornar.

    Já se eu usar para tabelas padrão do sistema o funcionamento da template é perfeito.
  2. Marcos Frasson

    Marcos Frasson Membro Participativo

    Pessoal resolvido....

Compartilhe esta Página