1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Problema com programas que usam o PSTimer

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por fabianofss, Setembro 6, 2016.

  1. fabianofss

    fabianofss Membro Participativo

    Bom dia a todos,

    Tenho 3 programas de departamentos diferentes que usam o PSTimer para executar buscas a cada 15 segundos.
    e enquanto o PSTimer está em execução o usuário não consegue chamar outros programas nem pelo menu do Datasul nem pelo executar.

    Quando fecho o programa ou paro o PSTimer todos os programas que foram chamados durante a execução abrem.

    Isso começou a acontecer depois que o sistema foi atualizado da versão 12.1.6 para 12.1.10

    para parar o PSTimer uso o seguinte comando:
    ASSIGN chCtrlFrame:pSTimer:ENABLED = FALSE.
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Isso está acontecendo com todo mundo e ainda não achamos a resposta, vou acompanhar este tópico como também outro que abri pra ver se alguém descobre.
  3. fabianofss

    fabianofss Membro Participativo

    Abri um chamado na Totvs e me deram este retorno:
    "Para testes no ambiente da empresa, por gentileza retire o programa men\men906za.wrx do propath do produto e realize uma nova simulação."

    Eu fiz o teste e não deu certo!
  4. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Não vai dar certo mesmo porque o WRX é o arquivo com os parâmetros do activex, se remover o controle pára de funcionar.
  5. fabianofss

    fabianofss Membro Participativo

    A TOTVs encerrou meu chamado!
    Veja a "solução" proposta:
    "
    Verificamos o clientlog enviado e não foram localizadas inconsistências no produto padrão que pudessem interferir no processo.
    Nesse caso, será necessário avaliar o específico para identificar o que está ocasionando a situação reportada.
    Caso tenha interesse, podemos transferir o chamado para que a Fábrica de Software realize a análise dos programas específicos.
    Salientamos que foram realizadas inovações no produto, porém essas atualizações não garantem o funcionamento dos específicos.
    "

    Não é erro no especifico pois antes da atualização funcionava perfeitamente, e não existe segredo no uso do PSTimer.
    Sabe algum programa padrão que tenha o PSTimer para mim fazer um teste?
  6. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Não faço ideia, mas pelo que pude acompanhar, o PSTimer tem severa incompatibilidade por causa do Browser.

    Em nossos clientes, criamos atalhos para a abrir o programa direto, fazendo login, sem usar o navegador.

    Se quiser passo pra vc.

Compartilhe esta Página