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Portal de Suporte da Totvs

Discussão em 'Sugestões e Diversos' iniciado por arossler, Agosto 26, 2010.

  1. Rodrigo Rossetto

    Rodrigo Rossetto Membro Participativo

    Mais uma... onde foi parar o Extrato de versão!
    Como conferimos se existe algum programa desatualizado?
  2. rafawisniewski

    rafawisniewski Membro Participativo

    Bom dia

    Aqui no paraná, responsáveis pelo grupo de usuários Datasul (gudapr), se reuniram com a Totvs, após várias reclamações dentro do grupo, para falar tanto sobre o portal de clientes como atendimento telefônico, ambos problemáticos, a Totvs prometeu rever alguns conceitos. Cremos que os usuários reunidos e falando em nome do grupo seja mais forte do que uma reclamação de um único usuário, por isso o grupo tomou a iniciativa.

    Abraço.
  3. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    O grupo de usuários de Campinas também ja tentou fazer isso algum tempo atras.
  4. rafawisniewski

    rafawisniewski Membro Participativo

    Então Fabio, achei importante compartilhar com o pessoal do forum, quem sabe dessa forma, todos os outros tomem a mesma iniciativa e a Totvs resolva de vez o problema, tanto do portal quanto telefônico. Tenho certeza q se nos unirmos, seremos mais fortes.
  5. noellen

    noellen Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

    Gente, o atendimento está desesperador, como é possível ficar cada dia pior?

    Para alguns analistas dar ctrl V na resposta de que a única solução é atualizar o pacote parece ser suficiente, mesmo que os Rel Notes mostrem que não há nenhuma alteração. Não tem nenhuma preocupação com as reais necessidades dos clientes, nem noção dos períodos do mês e das obrigações das empresas, sendo que qualquer cliente sabe bem que é só atualizar o pacote para os problemas triplicarem.

    Semana passada estávamos com problema no recibo de rescisão, ao entrar em contato as 19 hs da noite, ainda tive que ouvir que não podiam fazer a liberação da correção nem pelo portal, nem pelo e-mail, afinal "TIVEMOS O DIA INTEIRO PARA VER ISSO", como se trabalhássemos das 7 hs da manhã as 19 hs da noite pq é divertido, ou como se tivéssemos que adivinhar os problemas que o produto padrão vai apresentar.

    Sem contar as várias e várias FO's que levam dias para serem respondidas, e se estiver pedindo alguma informação que não seja tão agradável para eles, como saber relacionamento entre tabelas, somos simplesmente ignorados, esperar pela ouvidoria tbm é perda de tempo.

    O portal com regularidade da mensagens de erro, além de continuar extremamente burocrático abrir qualquer chamado. Como nos faz perder tempo procurando, tanto na lista de Módulo/Produto que não tem nenhuma organização, nem ao menos ordem alfabética, ou na lista de Processo/Rotina, que seria bem mais prático ter a opção de digitar o código do programa de uma vez.

    Dar sugestões, reclamar direto com eles ... acho que é isso que tds os clientes fazem, e o pior é esperar a boa vontade para que ocorra alguma mudança, enquanto isso somos obrigados a conviver com um péssimo e caro serviço .

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