1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Portal de Suporte da Totvs

Discussão em 'Sugestões e Diversos' iniciado por arossler, Agosto 26, 2010.

  1. arossler

    arossler Guest

    Pessoal voces tem tido problema com o Portal da Totvs ?
    Estou enfrentando situacoes complicadas, e muitas vezes nao consigo nem o contato telefonico.
  2. ineves

    ineves Membro Participativo

    Bom dia,
    Qual problema vc esta encontrando? no começo da migração do portal eu encontrei bastante problemas...mas agora esta normal...só estou tendo dificuldades em achar algumas coisas, tipo FAqs...entre outras...
  3. noellen

    noellen Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

    Está extremamente complicado o uso.

    A td instante está fora do ar, quando é possível fazer o login, diversas páginas não carregam, há poucas informações, campos desnecessários quando precisa abrir um chamado, e é melhor nem começar falar do atendimento.

    O mais engraçado é ter a necessidade de movimentar a FO para que não seja encerrada sem nenhuma solução, e simplemente não conseguir nem fazer uma consulta, como hoje, por exemplo, que está a manhã inteira indisponível.

    Precário!!!!
  4. arossler

    arossler Guest

    Estou encontrando os mesmo problemas que a Noellen, porém desde ontem.

    Att,
    André Rossler
  5. Rodrigo Rossetto

    Rodrigo Rossetto Membro Participativo

    Eu tive problemas com a parte de downloads, estão corrompendo facilmente.
    Não achei a segunda opção para consultar as faqs, no manual informa duas, mas só existe a opção TDN. Creio que isso será arrumado, por enquanto, estamos na “mão”.
    Até agora não sei como se abre um chamado sobre os problemas do portal, em minha opinião, é o maior dos erros.
    Tenho alguns chamados que foram importados com e-mail de outra empresa.
  6. Lucimaralye

    Lucimaralye Sem Pontuação

    Boa Tarde,

    para mim, o fato de eles não terem trazido as FO´s antigas que ja estavam encerradas (mesmo que fosse só do ultimo ano) foi um problema. Muitos problemas com o EMS e o HCM são resolvidos, e quando você atualiza pacote eles voltam a acontecer, e então você tem que recorrer a antigas FO´s para pedir a solução novamente. Agora não temos mais esta facilidade.

Compartilhe esta Página