1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

POO - Instanciar um Objeto tipo Lista em Progress

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Nilton86, Dezembro 6, 2018.

  1. Nilton86

    Nilton86 Sem Pontuação

    Bom Dia,

    Na empresa aonde trabalho é utilizado para a impressão de boletos uma opção open source chamada BoletoNet , feita em .NET. por meio de sua DLL é possível usar suas as classes, instanciar seus objetos e utilizar seus componentes para a impressão dos boletos.
    O problema é que hoje, da forma que está é gerado um arquivo PDF por parcela , e o usuário quer que seja gerado um arquivo por nota.
    Achei um método na classe BoletoBancario que esta preparado para fazer isso, porém não consigo chama-lo pois se espera um objeto do tipo Lista de BoletoBancario . Não consegui instanciar um objeto do tipo Lista no Progress, alguém tem uma dica de como poderia fazer isso ??

    No .Net o comando é o seguinte , precisava fazer isso no progress

    List<BoletoBancario> Boletos = new List<BoletoBancario>();




    Desde já agradeço
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Nunca vi esse List em progress, na verdade o progress não tem tudo, mas como alternativa, eu deixaria a rotina gerar os boletos em pdf e depois usando um programa em DOS, tem um monte por ai, vc juntar os .pdf e entregar um só arquivo.
  3. Nilton86

    Nilton86 Sem Pontuação

    Uma ótima dica Richard , acredito que será bem mais simples mesmo do que mexer com orientação a objetos em Progress , trocando parametros com o .NET.

    Vc tem algum exemplo de como juntar arquivos PDF ou conhece algum programa que faz isso ??

    Desde já agradecido
  4. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Usamos aqui o PDFTK que é gratuito
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Esse mesmo, tava tentando achar o programa que eu usei o recurso pra lembrar o nome, eu usei ele num relatorio em DTV

  6. Nilton86

    Nilton86 Sem Pontuação

    Tem algum exemplo de como usar em Progress ??

Compartilhe esta Página