1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

PHP x ODBC Progress

Discussão em 'Outras Linguagens' iniciado por asbahr, Dezembro 10, 2012.

  1. asbahr

    asbahr Membro Participativo

    o que poderia ser o problema ne, e muito estranho quando executo no navegador o codigo para trazer a quantidade de registro da tabela e me mostrado a quantidade porem os registros nao sao exibidos. Sera que tem que executar algum comando no banco de dados para os dados ficarem visiveis?

    Obrigado.
  2. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    Olha aqui no meu ambiente eu utilizo o Easy PHP Versão 5 e ai ás vezes eu utilizo no código PHP também o aumento de espera para execução do comando com o seguinte comando:

    set_time_limit(0);

    essa função serve para evitar que o script pare depois de 60 segundos em execução, por isso que é definido para 0 ou seja nao parar , dai se você envia uma imagem muito grande, ira demorar e com isso seu script iria parar.
  3. asbahr

    asbahr Membro Participativo

    bom dia

    Encontrei o problema por que nao mostrava. Existe um parametro de campo no banco de dados MAX-WIDTH que estava com menos caracter que o format do campo. Por exemplo campo "nome" format "x(40)" e MAX-WIDTH com 4. Se coloca ate 4 caracteres no campo eu mostrava no navegador com 5 caracteres ja nao demonstrava mais. Coisa de louco não? enfim Aumentei o MAX-WIDTH e agora esta demonstrando.
  4. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    bom dia.

    Legal. ótimo.
  5. lunho

    lunho Membro Participativo

    Bom Dia Pessoal!
    Acompanhando o post de vocês, estou aproveitando para perguntar se alguém sabe
    onde posso conseguir um driver odbc da versão do Progress 9.1a para rodar no windows7,
    para eu começar a faze relatório do Progress em PHP.
    Att.
  6. asbahr

    asbahr Membro Participativo

    Bom dia

    Deixa ver se vc pode me ajudar em uma outra duvida.

    Tenho duas tabelas uma delas guarda apenas um numero de registro e na outra existe varios registro para o mesmo numero de registro:

    Tabela1 - id 123

    tabela2 - id 123 - data 13/08/2012
    id 123 - data 13/09/2012
    id 123 - data 13/10/2012
    id 123 - data 13/11/2012
    id 123 - data 13/12/2012

    Como eu conseguiria exibir apenas alguns campos da tabela 1 com a o ultimo registro da tabela 2 com a data mais recente.

    Obrigado

Compartilhe esta Página