1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Passo a Passo Migração Totvs 11

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por lima, Janeiro 24, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. don.junior

    don.junior Membro Participativo

    Sem querer desanimar ninguem... Mas na empresa que trabalho, contratamos a Totvs para realizar essa migracao. Estavamos no EMS204, e nao foi facil, a equipe Totvs-RJ fez o trabalho mas deu muito trabalho apos a migracao. atualizacao de fornecedores; inumeros cadastros do EMS5 que precisamos fazer na mao, alem de matriz de traducao para varios cadastros ;tambem encontramos dificuldade com o EDI, entre outros. Fazer essa atualizacao sem o suporte da Totvs e arriscada!
  2. acsj

    acsj Membro Participativo

    Mas você já tinham o ems5? porque dizem que o trabalho maior é quando você não possui o ems5 ai é complicado mesmo e muito trabalho mas quem já tem o ems2.06 e 5.06 é tranquilo.
  3. don.junior

    don.junior Membro Participativo

    Não... só tínhamos o EMS204 mesmo.
  4. ivodarocha

    ivodarocha Membro Participativo

    Estou em uma situação diferente, já migramos o HCM210 e estou fazendo testes para migrar o EMS206 e EMS506.
    A migração dos bancos deu tudo certo, agora estou com dúvidas para unificar as tabelas.

    Alguém passou por isso?
  5. marco.luques

    marco.luques Membro Ativo

    Ivo, se você já usa o financeiro, contas a pagar e receber, caixa e bancos no ems5 blz, se não, procure a conversão destes antes de migrar a base.

    A unificação de conceitos, a única dificuldade que encontrei e resolvi com o pessoal da totvs, foi um pequeno cadastro que tem que ser feito no ems5, prgint/utb/utb118aa.r - matriz tradução org externa, que é um recurso introduzido no ems5 justamente para a migração

    neste cadastro tive que duplicar a matriz existente chamada "EMS" para uma chamada "EMS2"

    Com isso a unificacao ocorreu perfeitamente.

    Manda as mensagens de erro do console de conversão para te ajudar melhor.

    Qualquer duvida também se você abrir um chamado suporte pago na totvs, o pessoal te ajuda rápido e não fica caro.
    ivodarocha curtiu isso.
  6. ivodarocha

    ivodarocha Membro Participativo

    Olá @marco.luques

    Realmente meu financeiro inteiro está no EMS506.
    Consegui converter todos os bancos do EMS206 e EMS506 sem erros, porem no manual informa para fazer Unificação do Foundation. Você sabe como fazer?
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página