1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Passo a Passo Migração Totvs 11

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por lima, Janeiro 24, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. lima

    lima Membro Participativo

    Bom dia pessoal,

    Alguém tem algum material com o passo a passo para migração do EMS 206 para o Totvs 11?

    Obrigado.

    Abraços.
  2. edney

    edney Membro Participativo

    Estamos no meio da migração, depois de muito apanhar, foi chegado a simples conclusao de que basta seguir 3 manuais "a risca", inclusive cuidando para não alterar as portas de comunicacao:

    - Guia de atualização para Datasul
    - Guia de Instalação Datasul
    - Guia Configurador JBOSS

    Corrija as conexões de banco de dados, e de bastante atenção na hora de criar o JBOSS, use o ubroker.properties que o Instaladorcria para você, fazendo as adaptações necessárias
  3. lima

    lima Membro Participativo

    Bom dia,

    Você consegue disponibilizar aqui esses manuais?

    Obrigado.
  4. edney

    edney Membro Participativo

    http://sdrv.ms/119xsmY
  5. fabiano

    fabiano Consultor Banco de Dados Moderador Equipe de Suporte

    Oi Edney!

    Eu li a tua postagem e resolvi fazer um teste de conversão do EMS 2.06 para o Totvs 11.
    Eu baixei os manuais que tu enviou e li todos.
    A minha dificuldade é entender qual é o programa que dá inicio no EMS 2.06 para abrir a tela do conversor de dados para o Totvs 11.
    Se tu puder me auxiliar eu agradeço.

    Abraço!
  6. edney

    edney Membro Participativo

    Vc quer converter os dados do EMs 2.06 => Datasul 11 ou simplesmente inicializar?

    Se que converter, vc tem que iniciar o Console de Conversão, ele é totalmente a parte da instalação do Datasul 11, e pode ser rodado antes ou depois da instalacao do Datasul 11.
    Se vc quer iniciar o datasul 11, apos instala-lo, ele cria um ícone em programas,
    TOTVS Datasul / Administração / Inicializador do Produto.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página