1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Pagamento via cartão de crédito Totvs - Datasul

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por af.dums, Outubro 6, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Senhores, boa tarde...

    Algum dos senhores utiliza em sua empresa rotina de recebimento via cartão de crédito, dentro do próprio Datasul (não Protheus)? Pode ser especifico ou de alguma forma se conseguiu configurar alguma coisa no padrão... Com baixa automática no EM 5.06, pelo arquivo magnético advindo da operadora do cartão.

    Obrigado.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    tem isso ai sim, eles até me passaram uma vez uma faq do assunto, mas o problema é o arquivo EDI, então eu acabei fazendo um especifico, entrei em contato com a administradora de cartões, no meu caso a redecard, eles me disponibilizam diariamente um arquivo com a confirmação da PASSADA de cartão e os creditos que mandaram pra nossa conta dos cartões que já foram processados.
  3. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá, obrigado @bootstrapmaster, lembras qual FAQ era? Senão vou sair catando aqui... Outra coisa, é progress mesmo, certo? Não é aquele frente de loja do Protheus né?

    Obrigado novamente...
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    não, é progress sim, mas ai que está, não é tratamento de cartão de credito não, é só um EDI, não é frente de loja, o que eu achei aqui foi essa FAQ http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=212901665
    De como usar a tal da cobrança especial, não achei sobre o EDI
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página