1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

O Homem e suas Escolhas

Discussão em 'Descontração / Joke' iniciado por mcarril, Julho 3, 2009.

  1. mcarril

    mcarril Membro Participativo

    Existiu um homem uma vez que estava em dúvida entre três mulheres para se casar, estando ele muito indeciso, deu R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) para cada uma para que fizessem o que bem entenderem, para que depois ele pudesse tomar uma atitude.

    A PRIMEIRA MULHER, pegou os R$ 5.000,00 e foi ao Shopping gastar... Comprou um monte de vestidos, sapatos, bolsas, perfumes... e retornou para ele dizendo:
    - Amor, gastei todo o dinheiro comigo para que eu fique cada vez mais bonita para você !

    A SEGUNDA MULHER, pegou os R$ 5.000,00 e foi ao Shopping gastar... Comprou gravatas, sapatos, ternos, jeans, camisas, perfumes... e retornou para ele dizendo:
    - Amor, gastei todo o dinheiro com você, para que você fique cada vez mais bonito para mim !

    A TERCEIRA MULHER, pegou os R$ 5.000,00 (Poderia usar um CASE... rsrsrsrs), aplicou em fundos de investimentos rentáveis, e em três dias triplicou o capital... e retornou para ele dizendo:
    - Amor, toma os seus R$ 5.000,00 de volta, agora tenho o meu dinheiro para os meus gastos !!!

    Aí o homem PENSOU...
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU

    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU

    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU

    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU

    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU

    Calma aí... ele já esta chegando a uma conclusão....

    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU

    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU

    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU

    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU
    PENSOU

    ... E escolheu aquela que tinha a bunda maior !!!!!!



    (Sem mágoas, heim pessoal.... é só uma piadinha)....

    Abraços
  2. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    kkkkkkkk muito boa

Compartilhe esta Página