1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] NFe 2.0 Prazo Prorrogado

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por fdantas, Novembro 30, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rafawisniewski

    rafawisniewski Membro Participativo

    Danilo, vc possui algum tipo de integração direta com a Sefaz e está fazendo manual apenas para testar? Se possui integração, configure-a para verificar se ocorre o mesmo erro. Soube de um erro q estava acontecendo no momento da importação do arquivo, só nao consigo dizer se era o mesmo erro.
    Tbm para usuários do TSS, houve atualizações para a nova versão, já q versões anteriores tbm apresentaram inconsistências de rejeição...
  2. danilo_kratos

    danilo_kratos Membro Participativo

    nao tenho nenhum integrador ele é feito manual
  3. rsoprani

    rsoprani Sem Pontuação

    Seguinte conforme verifiquei aqui , quando a nota é calculado o EMS esta enviando esse vseg como 0.00 por esse motivo a receita esta rejeitando o txt , faça um teste na linha do item procure pelo valor 0.00 deixe e branco e manda importar novamente , não vai ter problema , é bem provavel que a datasul corrija esse problema até abril com atualização de pacote.
  4. danilo_kratos

    danilo_kratos Membro Participativo

    ENCONTRAMOS ALGUNS ERROS NO SISTEMA DATASUL EMS START EM NOSSOS CLIENTES, COMO PROBLEMAS NO ARQUIVO TXT PARA IMPORTAÇÃO DO EMISSOR GRATUITO, O EMISSOR 2.00 EM SEU NOVO LAYOUT, TEM ALGUMAS ALTERAÇÕES COMO TIPO DE FRETE QUE O DATASUL AINDA NAO ALTEROU ESTAS SELECOES MANTENDO AS ANTIGAS, OUTRA PARTE SE REFERE A VALOR DE SEGURO E FRETE, QUE NAO SE PODEM MAIS SER INFORMADAS COM VALOR 0,00 QUE REFERE QUANDO NAO TEM COBRANÇA DO MESMO, POREM O SISTEMA SEFAZ REJEITA O ARQUIVO PORQUE EM SUA NOVA ESTRUTURA O CAMPO DEVE ESTAR LIMPO, NULO SEM NENHUM INFORMATIVO POREM O DATASUL AINDA NAO SOLUCIONOU O PROBLEMA.
  5. rafawisniewski

    rafawisniewski Membro Participativo

    Bom dia

    E ai Fábio, fiquei um tempo ausente no fórum, implantações, sabe como é ne, mas enfim, conseguiu rodar o layout 2.00 normalmente?
    Terminei a implantação a um tempo num cliente e nao tive nenhum problema.
    Bom pessoal, Estamos verificando um procedimento de importação, mas nada que me pareça estraordinário. Alguem ta tendo problemas com notas de importação?

    Abraço.
  6. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Bom dia Pessoal,

    Aqui implantamos e esta tudo indo bem, com excessão do envio de email pro cliente.

    Agora nos contatos do cliente tem um combo-box para falar se o email é de NFe e a Totvs ja mandou um programa para alterar isso automaticamente, mas nao funcionou.
    Alguem teve esse problema ?

    Abraço
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página