1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Metodologia de desenvolvimento

Discussão em 'Outros/Diversos' iniciado por af.dums, Julho 27, 2009.

  1. luciano.seibel

    luciano.seibel Sem Pontuação

    Tópico antigo, mas vale muito ainda.

    Na empresa que trabalho ( Kbase IT Solutions ) estamos em processo de implantação do MPS-br. Isto muito tem haver com metodologia de desenvolvimento já que o MPS pede que tenha uma e que atenda as exigências da MPS. Pode ser Ágeis, pode ser RUP, desde que atenda os requisitos de Engenharia de Software elencados pelo MPS.

    Acho que vale muito a pena darem uma lida sobre. Tenho achado ótima a mudança na forma de trabalho.

    Abs a todos.
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Hoje estava pesquisando Maven, Sonar, entre outras (tecnologias na verdade que não tem muita relação com progress), acabei encontrar que na revista Java Magazine ed 92 a 94 existe um artigo em 3 partes sobre ums estrutura de desenvolvimento de software completo, logicamente é em java, mas quero dar uma olhada, pelo menos para ter um "pacote" completo para estruturar o desenvolvimento.

    Abraços.
  3. luciano.seibel

    luciano.seibel Sem Pontuação

    Interessante .. tenho assinatura da devmedia digital .. deve estar lá vou conferir tb.

    Vlw

Compartilhe esta Página