1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Marcar linhas do browse ao clicar em coluna

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por sidnei_mariano, Dezembro 14, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. sidnei_mariano

    sidnei_mariano Membro Participativo

    Boa tarde preciso, marcar/desmarcar todas as linhas de um browse ao clicar no titulo de uma coluna desse browse, alguém tem algum exemplo de como fazer isso?
    Usando botão eu consigo fazer isso, porém a tela já está com bastante informação então não gostaria de adicionar mais botões para marcar/desmarcar.

    Obs. existe uma coluna no browse com o titulo de marca e na temp-table que está relacionada com o browse quando a linha esta marcada a coluna fica com um "x" gravado.


    Obrigado,

    Sidnei
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Você quer marcar os registros da temp-table ou então, o "marcar" significa selecionar?
  3. sidnei_mariano

    sidnei_mariano Membro Participativo

    Na minha temp-table que está ligada ao Browse existe um campo com o nome de "marcado", eu preciso que ao clicar no TÍTULO da coluna desse browse o campo "marcado" da temp-table fique com o valor preenchido com "x" para todos os registros do Browse.
  4. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Isso é simples, adicione o evento "START-SEARCH" no Browse e depois marque o campo "Column Searchin" nas propriedades do Browse:
    upload_2017-12-15_11-48-0.png

    Depois, no evento START-SEARCH vc filtra por campo usando o SELF:CURRENT-COLUMN:NAME

    E faz um for each marcando tudo na temp-table e atualiza o browse.
    don.junior curtiu isso.
  5. sidnei_mariano

    sidnei_mariano Membro Participativo

    Obrigado pela ajuda Rafael, resolveu o meu problema.
    don.junior e rafael.andrade curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página