1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

MAPA EDI - Caixa Economica Federal

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por eduardo.leite, Outubro 13, 2010.

  1. eduardo.leite

    eduardo.leite Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

    Pessoal,


    Estou precisando configurar um EDI para Pagamento Escritual - Caixa Economica Federal, quem tiver este layout no EDI do EMS5 poderia enviar-me o arquivo com o Mapa?

    Meu e-mail: leite1969@yahoo.com.br

    Obrigado desde já.
  2. ChacMaster

    ChacMaster Membro Participativo

    Já consegui o mapa? , também estou precisando.

    Abraço.
  3. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

    No site da Caixa Econômica pode ser que tenha.
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Pessoal, seguinte, a TOTVS queria me cobrar em torno de 10 horas pra configurar mapa EDI para o banco ITAU, eu achei isso um absurdo, sabendo que na real, é só vc ajustar posições para a leitura dos arquivos txt, que o banco manda e recebe, coisa simples.

    Então, decidi perder um tempinho e fui no modulo de manutenção dos mapas, muito bem, vc cria um novo mapa pra vc, que é copia de um mapa padrão que já existe, esse mapa padrão segue as regras CNAB 240 e 400 posições, dai no seu mapa, vc remove posição, altera posição, cria posição, ele os nomes padrão dos campos, vc pode por até um literal fixo, então, se preocupem em entrar em contato com o banco desejado e conseguir o layout deles, pra remessa e retorno, ver no contrato qual CNAB que vão usar e ter paciencia em ir ajustando as posições, em um dia de trabalho eu estava com o ITAU funcionando redondo.
    ChacMaster e fernandofarah curtiram isso.
  5. vmathiasjg

    vmathiasjg Sem Pontuação

    Boa tarde. Vc tem o Mapa de Pagamento Escritural da CEF com 240 posições ?

Compartilhe esta Página