1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Dica Manual PPLA - Argox

Discussão em 'Outros/Diversos' iniciado por fdantas, Janeiro 23, 2012.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Manual de programação para impressoras Argox

    Arquivos Anexados:

    • PPLA.pdf
      Tamanho:
      169.5 KB
      Visitas:
      49
  2. eriutoncharles

    eriutoncharles Membro Participativo

    Boa Tarde !!


    Tenho este manual, foi por ele que programei o 90% de um Sistema de Emissão de Etiquetas que estou desenvolvendo, porém a questão é que ele não é tão informativo quanto a questão de Inserir Imagem.

    Estou buscando algum material de alguem que já fez algo mandando imagem direto pra este tipo de impressora através da porta LPT1 ou COM, sem passar por nenhum software, mas está muito difícil, até achei em VB e postei no tópico que criei, mas em Progress ainda não consegui fazer esta impressora carregar e imprimir uma Imagem!

    Se Alguem já fez algo parecido, por favor me ajuda ai!
  3. weiss_sbs

    weiss_sbs Membro Participativo

    Eu tenho impressão de imagem em etiquetas porem em formato Zebra isso ajudaria ?
  4. eriutoncharles

    eriutoncharles Membro Participativo

    Desde já Obrigado pela atenção!

    Em se tratando de Zebra, eu tb tenho, é uma ótima impressora pra se trabalhar, os manuais são realmente funcionais, porém esta Argox é um lixo de impressora.

    A emrpesa aqui tem 60 delas, então não há possibilidade de trocar, então estou me batendo, já com alguns avanços, assim que conseguir vou postar aki no fórum um esquema pra imprimir Texto, Código de Barras e o pior de Todos, Imagens (.bmp) na Argox OS 214, que é a que estou trabalhando, mas provavelmente o esquema sirva pra todas PPLA.

    Um Abraço!
    Vlw!

Compartilhe esta Página