1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] LS 2014, problema... tudo parado!

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por noffabr, Fevereiro 10, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. noffabr

    noffabr Membro Participativo

    Não, por que eu voltei a usar o hardlock.
  2. julianfiglioli

    julianfiglioli Membro Participativo

    Ahhh ta.

    Você começou a ter erro porque tinha passado a usar o LS 2014......

    O meu erro é porque atualizei pra 12.1.8 e passou a dar este erro. Uso o LS com HL tb.
    noffabr curtiu isso.
  3. noffabr

    noffabr Membro Participativo

    Esta dando erro com o hardlock?

    Também estou na 12.1.8 e esta funcionando de boa.

    Queria o LS2014 pra usar o menu html :(
  4. julianfiglioli

    julianfiglioli Membro Participativo

    Sim, esta dando erro após atualizar da 12.1.4 para 12.1.8.

    Hora da este erro de login, hora fica apenas "Carregando area..." e após muito tempo retorna falando "Não foi possível carregar a área de trabalho".
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Em relação ao carregar area de trabalho, tem que entrar no cadastro de usuarios, verificar quais os grupos a que pertence, depois tem que entrar nos grupos e desabilitar o perfil a opcao Papel Sistema, essa opção faz com que os usuarios que estão nesse tipo de grupo, monte aquelas telas em FLEX e não abra o menu e sim a area de trabalho.
    No cadastro de usuario, na ABA LOGIN, tem a opção de inicialização, MENU ou DESKTOP, deixar em MENU.

    Outra coisa que as vezes acontece aqui pra novos usuarios, que impede, depois que entrou no menu, de executar o programa, em preferencias de acesso, selecionar o perfil datasul 11, datasul 11 - local, datasul 11 rede, eu tenho varios aqui, mas é que no usuario novo, as vezes essa preferencia, na hora de cadastrar, não foi para as tabelas do menu, dai vc tem que entrar, selecionar e salvar.

    Agora vem a pergunta besta, vc instalou o desktop launcher ???? para uso do menu html é obrigatorio a instalação desse programinha.
  6. julianfiglioli

    julianfiglioli Membro Participativo

    @bootstrapmaster

    Obrigado pelas dicas.

    Nenhum usuário está conectando. Não é um usuário novo por exemplo.
    Eu não instalei esse desktop launcher, porque não estou utilizando o menu html. Tanto que ele está como "false" no Datasul.framework.

    Mesmo sem utilizar teria que instalar?
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página