1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Listar Programas em Execução Windows

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por rodrigobraz, Junho 10, 2016.

  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    usa a opção -wss no icone do windows
  2. rodrigobraz

    rodrigobraz Membro Participativo

    É um programa específico, que só roda no servidor, sendo este servidor onde outros usuários conectam através de um terminal server, onde inicia mais um prowin32 ao acessar o sistema.

    Mas, valeu... vou tentar ver se consigo de outra forma.
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Eu tenho um programa que le umas vendas do tipo FUTURA e gera a REMESSA, dai o usuario abria esse programas umas 20 vezes e processava todas as vendas futuras ao mesmo tempo, bem, deixava o sistema lento e muitas vezes, ele travava ele mesmo, por causa da tabela de numeros de nota fiscal (ft0114), pra resolver o caso, criei uma tabela no banco especifico, cada vez que o usuario entra no programa, soma um no registro, quando sai, tira um do registro.

    ao entrar no programa, se o contador estiver maior que 5, limite que estipulei pro usuario, o programa dá uma mensagem e cai fora.
  4. rodrigobraz

    rodrigobraz Membro Participativo

    Interessante também!
    Se eu não conseguir alguma coisa sem ter que criar um campo ou uma tabela, vou ter que acabar fazendo algo desse tipo.

    vlw!!
  5. Cneves

    Cneves Membro Participativo

    Bom dia @bootstrapmaster

    Em quais eventos da tela que você fez esse tratamento? Se tiver como ajudar? Que vou ter que fazer um tratamento parecido poré o programa só vai poder ser executado uma vez. Meu medo é de fechar o programa de alguma forma inesperada e ficar travado o registro.

    Se puder ajudar, desde já agradecido.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Oi, então, se for programa especifico, vc pode usar a procedure LOCAL-INITIALIZE, se for produto padrão e usar UPC, teria que ser no evento INITILIZE do objeto CONTAINER

Compartilhe esta Página