1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Linked Server PSC11

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por fco_sobrinho, Janeiro 22, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. fco_sobrinho

    fco_sobrinho Membro Participativo

    Srs.
    estou precisando de ajuda urgente.

    eu utilizava Datasul 12.1.16 PSC102B.

    migramos para o Datasul 12.1.16 PSC 11.6(22/01/2018), ou seja, somente o progress. tivemos alguns problemas mas tudo sanado, porem ficou faltando o linked server, na versão psc102B tudo funcionando normal.

    porem na outra aplicação MSSQL que faz a leitura dos registro pelo linked server ocorreu o seguinte erro.
    *********************************************************************************
    22/01 10:55 - Passo 1 - Início
    Mensagem:Erro ao executar o passo externo da interface.
    Local Alteração:sspPassoExternoInterfaceImportacaoExportacao @nomebaseprocedure=ssp_InterfaceImportacaoPedidosPasso1_
    Detalhes:The OLE DB provider "MSDASQL" for linked server "TRIMBOX" could not UPDATE table "[TRIMBOX].[EMS2TRIMBOX].[PUB].[TriPedido]". The consumer could not delete the row.
    A deletion is pending or has already been transmitted to the data source.

    22/01 10:55 - Passo 1 - Fim
    **********************************************************************************

    não foi modificado nada somente o PSC11.6

    no servidor do MSSQL2014, foi instalado o sqlacess OE SQL Client Access, da mesma forma do antigo PSC102B.
    não sei o que pode está acontecendo.

    em busca de uma solução achei um link, onde ele pede para atualizar service pack mas não tem service pack para OE SQL Client Access.

    https://knowledgebase.progress.com/...PENQUERY-fails-with-OpenEdge-11-6-ODBC-driver.

    alguém pode me ajuda?
  2. fco_sobrinho

    fco_sobrinho Membro Participativo

    para ficar registrado.
    consegui resolver o problema.
    com a ajuda do fornecedo do sistema em MSSQLS, existe uma procedure que no WHERE do UPDATE tinha um ISNULL(ind_proces,0) = 0
    Por alguma razão desconhecida não funciona com o ISNULL, tirei e o comando funcionou.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página