1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] License Server Virtual

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por denismaster, Março 27, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. denismaster

    denismaster Membro Participativo

    Boa tarde pessoal.
    Estou com um problema chato. Estou lutando com chamados na Totvs mas está difícil.

    Pois bem tenho 2 instâncias instaladas e funcionando do License Server 2014 versão: 1.02.007.
    Porém tenho um "EMS 2.06" que é Histórico... (usamos 2 vezes ao ano só para pesquisa).
    E preciso conectar ele ao License Server.
    Até aí tudo bem... o LC faz essa conexão.... mas só faz se seu License Server for 1.02.009 ou superior.
    Baixei na Totvs a única versão disponível e olha só que alegria... essa nova versão não é homologada para o meu Windows Server.

    Alguém tem alguma versão do License Server que posso disponibilizar para mim?
    Ou alguém sabe uma saída para isso?

    Obrigado pessoal.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    É meu caro, bem vindo ao clube, LS virtual somente para x64 e não tem conversa, tive que instalar no linux, o unico servidor x64 que tenho disponivel pra isso, e outra, estou com grave problema de consumo de licenças, o usuario sai do datasul, mas o LS não entende que saiu, abri chamado, depois de 15 dias, liberaram uma versão nova do LS, vamos instalar hoje pra ver se resolve, já cheguei a ter que reiniciar o serviço 4 vezes só na parte da manhã pra liberar as licenças.
  3. denismaster

    denismaster Membro Participativo

    O pior é que tenho 3 Windows Server... 2 R1 Enterprise e 1 R2 Standard.... tudo x64 e nenhum é homologado...
    E o mais incrível é que a Totvs não fornece programas antigos... senão era só me passar o instalador quando ainda era homologado.
    Já cogitei separar um pc e instalar o linux... bootstrapmaster vc indica alguma distro?
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    na verdade, a homologada pela totvs, eu coloquei o meu ls junto com o banco de dados, hoje to usando o ubuntu 16.04.3 LTS (GNU/Linux 4.4.0-62-generic x86_64)
  5. Ricardo Pinheiro

    Ricardo Pinheiro Sem Pontuação

    tenho no Dropbox.
    é permitido postar o link aqui?
  6. denismaster

    denismaster Membro Participativo

    qualquer coisa me manda no denismaster@gmail.com

    Obrigado cara
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página