1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Lentidão no banco de dados progress

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por andreluisbrandao, Fevereiro 16, 2016.

  1. andreluisbrandao

    andreluisbrandao Membro Participativo

    Pergunto , pq tenho um servidor HP Proliant DL 380 com 2 processadores mas apenas 12GB de memoria.. atuando com Programas e Banco de dados ... voces acham interessante separar programas pra outro servidor e manter os bancos em outro?
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    mas ai nem é questão de memoria, mas sim de IO de disco e trafego de rede em um unico servidor
  3. andreluisbrandao

    andreluisbrandao Membro Participativo

    Vou fazer essa tentativa....pq sempre trabalhamos com o um servidor só com esse ERP. Respondo em seguida se tivemos exito.
  4. andreluisbrandao

    andreluisbrandao Membro Participativo

    Pessoal to com uma ideia aqui na cuca e queria a ajuda de voces.

    Meu banco e programas roda num servidor HP proliant DL 380G5 com 2 processadores e agora vou colocar 12GB de Memoria (estou comprando mais 20GB) e 150gb HD, eu tenho um servidor TS HP proliant ML 150G6 com 2 processadores 24GB de memoria 500GB HD. Sabendo que o meu DL (Datasul) tem uma frequencia de memoria 667 e a do ML (TS) frequencia de memoria 1333, seria melhor eu mudar o DATASUL para o ML e trazer o TS para o DL ? e como eu faria essa mudança sem sofrimento, atraves de VHD ???? algum tipo de recuperação ?

Compartilhe esta Página