1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Lentidão ao Importar muitos arquivos

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Rogerio, Agosto 9, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Galera tenho uma importação de arquivos XML, porem preciso importar cerca de 2.000 arquivos dentro de uma pasta, até uns 300 arquivos vai que é uma beleza, mas daí começa a ficar muito lento.. no início do programas a leitura do arquivo não leva 1 segundo, mas depois de um tempo cada importação de arquivo leva mais de 1 minuto.... daí eu tenho que fechar o Totvs e abrir novamente, com isso volta a ficar rápido...

    Alguém vê alguma solução?
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Importa de onde para onde? seria uma cópia de arquivos?

    Como é feita a importação? vc limpa temp-tables e tudo o que é usado a cada ciclo de leitura e gravação?
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    tem que ver fonte, vc deve estar fazendo cache de alguma coisa ou salvando algo em temp-table que tá carregando, faça um programa que tava um XML por vez, depois vc faz um programa chamador que monta a lista e passa nome por nome para o seu primeiro programa, ai vc evita alguns memory licks
  4. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    O pior é que eu já fiz um programa para efetuar a leitura e trato o retorno em outro.. mas mesmo assim nao adiantou... existe algum comando para limpar a memoria do Progress? limpar cache ou algo do tipo? Sei lá, resetar todas as variavéis....
  5. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Precisamos ver o código, não dá pra adivinhar o que você faz pra tentar te ajudar.
  6. LeandroSantos

    LeandroSantos Membro Participativo

    Eu tinha este mesmo problema quando utilizava X-DOCUMENT para importar os arquivos, passei a usar DATA-SET e não tive mais problema.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página