1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

LENTIDÃO SUP3760

Discussão em 'Logix' iniciado por JVIEIRA, Maio 4, 2012.

1. JVIEIRA

JVIEIRA Sem Pontuação

Olá,

Trabalho a 2 anos na parte de recebimento fiscal com o sistema Logix. Há um bom tempo, quase um ano, estou com uma lentidão no programa SUP3760 na opção "x-Info_Fiscal_i" em que nossa TI não consegue indentificar o problema. Já entraram em contato com a TOTVS, mas até agora nada foi resolvido. Precisamente, ao alterar as informações do programa, há retardo de tempo, o que provoca uma perda de tempo nas alterações.
    Já foi visto a rede, o servidor, e o engraçado é que antes o problema podia ser resolvido com uma restauração de sistema, porém trocaram minha máquina, e agora mesmo ela sendo uma mais nova, ainda persiste o problema.

Se alguem já possou por isso ou sabe o problema, poderia me dar um caminho para resolver este problema!

Abraços,

Jonathan Ramos Vieira
  2. angeloata

angeloata Membro Participativo

Temos o logix aqui na empresa, é digamos assim é uma merda, o programa foi escrito há mais de 20 anos e possui uma tecnologia que não condiz mais com a realidade. Passamos por este mesmo problema e ja cansamos de brigar com eles.

Compartilhe esta Página