1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Inventario

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por bootstrapmaster, Janeiro 2, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. bmgoncalves

    bmgoncalves Sem Pontuação

    Fiz um específico há alguns meses imputando direto na tabela inventário e foi tranquilo, mas aqui no meu caso utilizamos o programa padrão para criar as fichas. Fiz um QG para teste criando as fichas, caso tenha interesse me mande um email que te envio. brunomgoncalves@gmail.com
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Valeu bruno, eu já criei fichas também, mas só para complementar o inventario, tipo, para itens que não foram criado pelo ce0701, agora eu vou fazer um processo completo, por isso que perguntei, valeu mesmo.
    bmgoncalves curtiu isso.
  3. bmgoncalves

    bmgoncalves Sem Pontuação

    Beleza!!
  4. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Boa Tarde Pessoal,

    Retomando o tópico, já cheguei a fazer ficha de inventário, para posterior digitação no CE0712, e funcionou legal.

    Mas este ano, a idéia é já entrar com a contagem também, via customizado, e ai nao sei se dá para entrar direto na tabela.
    Tem umas consistencias, se o item ainda nao tem médio calculado, o flag se inventario OK ou pronto para inventariar ....
    Att;
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    meu caro, aqui está tudo funcionando, mas pra evitar problemas de compatibilidade, o pessoal gera a ficha de inventario pelo produto padrão, eu listo as fichas em excel, uma por linha, o pessoal imprime e preencher na mão dentro da fabrica, depois, alguem pega isso e preencher as colunas no excel mesmo, dai eu importo esses dados para as fichas, preenchendo o campo de primeira contagem, peguei como exemplo uma ficha gerada, se criar uma linha no excel com um numero de ficha que não existe, eu crio, a atualização fica pelo produto padrão pra evitar problemas.
    reissobr curtiu isso.
  6. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Desenvolvemos para um cliente, uma rotina de scanner via coletor, guardamos os dados em uma tabela temporário e depois via especifico sumarizamos e criamos a tabela inventario, a questão do item não ter médio, temos uma trigger para buscar da ultima entrada e salvar nos campos de valores.

    Abraços...
    reissobr curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página