1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Inserir PDF em excel

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Felipe Amaral de Souza, Maio 16, 2016.

  1. Felipe Amaral de Souza

    Felipe Amaral de Souza Membro Participativo

    Boa tarde Paulo, sim mais ou menos isso.

    Tenho um excel com várias abas e que serão impressas frente e verso para economizar folhas... o que eu preciso é incluir uma imagem em formato pdf dentro de uma das abas para imprimir junto...

    Pesquisei e consegui converter o arquivo pdf em png com o software pdfcreator porém tive que alterar o registro do Windows via código para passar o padrão de output para png e mudar o diretório destino e assim conseguir inserir o png convertido dentro do excel. Tive problemas de fazer isso com versões diferentes do pdf creator pois os registros são diferentes nas versões e por isso abandonamos este projeto no momento...
  2. Paulo_agr

    Paulo_agr Membro Participativo

  3. Paulo_agr

    Paulo_agr Membro Participativo

    Felipe, conseguiu resolver???
  4. Paulo_agr

    Paulo_agr Membro Participativo

    Conseguiu resolver??
  5. Paulo_agr

    Paulo_agr Membro Participativo

    Felipe, por acaso se trata de impressão de ordens de produção com o desenho no verso??? ou não?
  6. Felipe Amaral de Souza

    Felipe Amaral de Souza Membro Participativo

    Oi Paulo, é mais ou menos isso... tenho um txt e um pdf e preciso colocar os dois dentro de uma planilha, em abas separadas. Não conseguimos fazer então abortamos este projeto.

Compartilhe esta Página