1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Informação Sobre Relatório PE5120

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Marcos Frasson, Junho 26, 2017.

  1. Marcos Frasson

    Marcos Frasson Membro Participativo

    Bom dia.

    Estou fazendo um relatório especifico que me retorne as divergências de funcionários em um determinado período, para isso estou pegando praticamente as mesmas informações que são geradas pelo padrão, programa PE5120, no programa PE5120 após a geração do relatório é apresentado as batidas do funcionário na data que ele teve uma divergência, segue anexo o PRINT das duas informações que estpou necessitando para finalizar o relatório, se alguém souber como pega essas informações ficarei muito grato.

    Obrigado!

    Arquivos Anexados:

  2. danichi

    danichi Sem Pontuação

    Olá Marcos boa tarde ! você conseguiu evoluir neste relatório? preciso fazer algo parecido.
    Obrigada,
    Daniela.
  3. Marcos Frasson

    Marcos Frasson Membro Participativo

    Olá sim eu consegui desenvolver o relatório, o que precisa?
  4. Rosemary

    Rosemary Sem Pontuação

    Bom dia, Marcos
    estou tendo que montar um relatorio bem parecido com esse que você fez, a onde vc achou a informação das marcações da imagem que você colocou acima ?
    Muito obrigada,
  5. Marcos Frasson

    Marcos Frasson Membro Participativo

    Da uma olhada nessa tabela, jorn_trab, ("jorn_trab.num_horar_inic_interv_refei, 'HH:MM'"), (jorn_trab.num_horar_term_interv_refei, 'HH:MM')

Compartilhe esta Página