1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Dica Include Excel- Fonte

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por fernandofarah, Maio 12, 2015.

  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Talita, todas as guias eu não tentei, mas tem o comando para exportar para pdf, tem que ver certinho as opções que ele te dá
  2. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

    Código:
    chExcelApplication:ActiveWorkBook:ExportAsFixedFormat(0,
                                                                        replace("C:\Temp\SeuArquivo.xlsx" + replace(c-rpa, "/",'') + ".xlsx",'xlsx','pdf')
                                                                        ,
                                                                        0,
                                                                        false,
                                                                        ,
                                                                        ,
                                                                        ,
                                                                        TRUE,
                                                                        ) no-error.
  3. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    O Fernando, estou com um enrosco usando o autoFilter, quem sabe vc sabe a solução,
    Código:
                excel:ActiveWorkBook:ActiveSheet:rows(string(linhaInicial) + ':' + string(linhaFinal)):AutoFilter(, , , , ).
    
    O que acontece é que no meio do relatorio em excel, eu coloquei umas linhas em branco, porque eu fiz o relatorio todo enfeitado, com subtotal, pula uma linha pra começar outro grupo de dados, tipo, o relatorio é ordenado por estabelecimento, então ele lista todo 101, dai totaliza, pula uma linha e começa o estabelecimento 102, mas o autoFilter não pega o relatorio todo, pega só até onde tem a linha em branco, então no combo-box do excel, do filtro, só aparece o 101 e como pode ver pelo comando, eu estou colocando linha inicial e final, deveria aplicar o filtro pra planilha toda.
  5. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

    Sim @bootstrapmaster no meu caso parametrizei para que pegasse apenas a seleção mesmo. Por isso coloquei o link com a explicação de cada parâmetro
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    eeeeeeeeeeeeeeeeeee, achei o erro, só pode haver um autoFilter por planilha, e meu programa tava passando no mesmo trecho varias vezes ..... esse é um comando tipo HIGHLANDER, só pode haver um.

Compartilhe esta Página