1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Impressão Duplex (Frente e verso)

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Marcos Frasson, Março 30, 2021.

  1. Marcos Frasson

    Marcos Frasson Membro Participativo

    Bom Dia Pessoal,

    Estou trabalhando em um projeto aonde preciso colocar uma imagem PDF no Excel e essa imagem ser impressa no verso da folha.

    Para imprimir no verso da folha ao escolher a opção "Imprimi dos dois lados" a imagem até sai no papel, mais o que eu gostaria de fazer é que a impressão da frente saia como orientação Retrato e no verso que tem o PDF a impressão saia como Orientação Paisagem, alguém sabe dizer se é possível?
  2. Marcos Frasson

    Marcos Frasson Membro Participativo

    Como PDF inserido no excel não tem o recurso para Girar, uma alternativa foi converter o PDF em JPG e assim girar a imagem e fazer os devidos ajustes.
  3. jdchaves

    jdchaves Membro Participativo

    Alguém já fez impressão Frente/Verso via código, sabe se é possivel? Sei que existe layout no Datasul para ser configurado e então utilizado. Mas a minha necessidade é que a impressão Frente/Verso seja aplicada apenas na primeira pagina, para um documento de 4 páginas por exemplo, apenas a primeira página terá verso, as demais seguirá impressão normal, por isso estou descartando a opção utilizando o layout, onde esse layout funciona considerando todo o documento(no caso as 4 páginas) para a impressão Frente/Verso.
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Teria que conseguir acessar no PDF as opções de impressão, eu gosto muito de imprimir no formato livreto, sai 4 paginas em uma folha frente e verso, mas como eu disse, teria que ver via linha de comando como configurar isso.
    jdchaves curtiu isso.

Compartilhe esta Página