1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Importação de Bens (dcf727za)

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por fernandofarah, Maio 31, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

    Boa noite.

    Alguém já precisou fazer esse importação?

    Tenho algumas duvidas, preciso atualizar bens e valores que já estão cadastrados. Recebi uma planilha da consultoria com o novo laudo, fiz um programa p converter no leiaute solicitado pelo programa dcf727za porém, estou com erro abaixo..

    20965 - Erro no layout do arquivo importado !
    O arquivo importado não está de acordo com o layout de importação. Verifique os registros informados na linha 1. Caso não existam erros no layout

    Alguém tem alguma sugestão?

    Obrigado!
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    olha, se vc gerou o arquivo no layout certinho, abre chamado na totvs no 4003-0015 que eles te passam o correto ou se tem erro no programa, eles corrigem e mandam uma liberação especial.
  3. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

    Já consegui resolver @bootstrapmaster era o leiaute que estava meio cagado, tem campo que não precisa enviar.. Enfim..

    Agora me surgiram outras duvidas..

    1) Preciso atualizar informações dos bens, vida util, centro de custo, valores e etc.. Consigo fazer por esse programa de importação?

    2) Para o novo cenário é apenas importar os mesmos bens só alterando o cenário?
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    ai tem que estudar o que o programa faz, tem campos indicando que alteração ou atualização ?
  5. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

    @bootstrapmaster eu consegui a solução.

    O programa de Importação só importa.. Tem o fas729 que atualiza vida útil, percentuais e calculo de valores.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página