1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] FT0527

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por bootstrapmaster, Setembro 21, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rlfritz

    rlfritz Membro Ativo

    Buenas Richard!!
    Eu tenho umas rotinas aqui que converto TXT em RTF ... primeiro gero o relatório em TXT (naquele padrão do Datasul/Dataviewer).
    Aí chamo um programinha que "converte" TXT para RTF.... o que esse programa faz é colocar um cabeçalho padrão RTF:
    Código:
    {\rtf1\ansi\ansicpg1252\deff0\nouicompat\deflang1046{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Courier New;}}
    {\*\generator Riched20 10.0.16299}\margl567\margr567\margt567\margb567\viewkind4\uc1
    \pard\sl240\slmult1\f0\fs14\lang22
    
    Depois vou lendo cada linha do TXT e gravando no arquivo RTF, colocando um "\par" no final de cada linha.
    No final do arquivo ainda mando um
    PUT UNFORMATTED CHR(125) SKIP.


    Bom ... tudo isso pra dizer que naquele cabeçalho do RTF tem a configuração das margens!
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Grande Robert, então, mas acontece que eu peguei um template WORD, salvei como RTF, acrescentei os campos que precisava, ficou igual o template de nota fiscal, dai eu li com input from, substitui os nomes de campos pelo conteudo correto, e salvei como rtf com o numero do boleto, dai eu fiz o comando write /tp nomearquivo, e o wordpad assumiu as margens dele, e não do documento. Mas isso é o de menos, já estou instruindo os meus usuarios a paremetrizar as margens do wordpad, até achar uma solução melhor.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página