1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] FP6700 - Alteração Salarial

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por muertebr, Fevereiro 3, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. muertebr

    muertebr Membro Participativo

    Bom dia,

    Estou tentando fazer a importação de reajuste salarial para os funcionários pelo FP6700 e o mesmo fica me retornando a mensagem:

    Algumas das informações: cargo, nível cargo, salário categoria, horas padrão
    categoria ou horas padrão mensal, diferem do último histórico salarial do funcionário.

    A única coisa que estou mudando é o salário categoria do funcionário, deixando todas as outras informações iguais.
    Caso eu deixe o mesmo salário do anterior ele importa o arquivo corretamente.

    Alguma sugestão?
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Verifica se não tem o campo salario atual e novo salario, vai que vc está preenchendo o salario atual com o valor do novo e dai ele está reclamando.
  3. muertebr

    muertebr Membro Participativo

    Pior que não tem, só tem um campo no layout de salário que seria o da categoria.

  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    mas perae, o cabeçalho está dizendo que esse registro é o importador de HISTORICOS DE SALARIOS e não para alterar salarios, é lógico que o valor informado nele tem que conferir com o que está no cadastro de funcionario e tabelas afins, acho que vc está com importador errado para a sua tarefa.
  5. muertebr

    muertebr Membro Participativo

    Eu também pensei nisso.
    Mais ligando na TOTVS, a atendente me falo que esse resolveria.
    Só que eu acho que ainda continuam pegando quem passa na rua pra atende os telefone.

    Não achei outro programa pra importação.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Um presentinho pra vc .....

    E realmente, é só historico de salarios, não atualização de salarios.

    Arquivos Anexados:

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página