1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida FOR EACH falhando dentro de UPC na bodi159com

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por lucasiam, Julho 19, 2018.

  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Sim, existem os 2 casos, de vc forçar TRANSACTION dentro de TRANSACTION e o proprio progress criar o TRANSACTION dele, nas UPC a coisa é mais complicada, porque nas BOs eles colocam TRANSACTIONS, e não tem como saber onde está usando, eu tenho um caso aqui, que me pediram pra avaliar um pedido de compra, se saldo do mesmo estiver menos que um percentual do que foi pedido, zerar o pedido, mas em todos os pontos que tento por, não acata os comandos, tem algum undo no re1005rp que mata o meu programa, estou procurando ainda um ponto ideal pra isso.
    lucasiam curtiu isso.
  2. lucasiam

    lucasiam Membro Participativo

    Entendi. To revisando o código aqui pra ver se dá pra evitar isso. Acho que consigo colocar esses Creates na minha tabela específica em um outro ponto do integrador. Talvez aí já resolva.
  3. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    No caso da UPC concordo, existe esse problema.

    Mas, pensando aqui, será mesmo necessário colocar UPC dentro de uma API? Será que o que está sendo feito não dá de forma alguma fazer fora da API após sua conclusão?
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    a vantagem de upc na api é que vai rodar a sua rotina, seja por especifio, seja por produto padrão, nos casos em que os programas do datasul usem as apis também, coisa que sabemos que principalmente nos modulos financeiro e contabil não acontece.

    Tem coisa aqui que eu acabei colocando trigger de banco pra ter certeza de que todos vão seguir a regra.
    rafael.andrade curtiu isso.

Compartilhe esta Página