1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Fonts no appbuilder

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por bootstrapmaster, Outubro 9, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Boa tarde meus caros, uma coisa que me incomoda a um tempo, mas como sempre da-se um jeito, não dei importancia, mas hoje decidi perguntar, quando eu estou numa janela detalhe por exemplo, criando um browser, tenho as minhas colunas certinho, mas a largura do browse nunca é a mesma entre a tela de desenvolvimento e a execução, então, não adianta eu querer alinhas campos e outras coisas, principalmente em relação ao browser, porque na execução fica diferente, dai pra deixa tudo alinhado, executa o programa, para o programa, arrasta um pouco pra um lado, um pouco pra outro, aumenta largura, reduz largura, executa pra ver como ficou e assim vai até ficar certo, então a questão é, as fonts e tamanho de fonts no appbuilder é diferente quando na execução do programa, alguem sabe como alinhar isso ???
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Nunca tive esse tipo de problema.

    Você poderia postar prints antes e depois de executar para ilustrar melhor?
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    veja ai, e eu já selecionei todo tipo de font pelo appbuilder e nenhuma delas dá certo. appBuilder.jpg executandoPeloAppBuilder.JPG
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Olha o que eu fiz pra resolver o meu caso ....
    appBuilder.jpg

    Aqui no appbuilder eu criei os fill-ins alinhando com as colunas, pra eu saber quem é quem, mas não determinei nem coluna e nem tamanho dos campos.

    Depois, na procedure local-initialize eu fiz esses comandos:
    Código:
      do with frame {&frame-name}:
          assign fill_cod_empresa   :width = cst_gerencial_docto.cod_empresa   :width in browse br_valores
                 fill_cod_empresa   :col   = cst_gerencial_docto.cod_empresa   :col           + br_valores:col
                 fill_agrupamento   :width = cst_gerencial_docto.agrupamento   :width in browse br_valores
                 fill_agrupamento   :col   = cst_gerencial_docto.agrupamento   :col           + br_valores:col
                 fill_data_lancto   :width = cst_gerencial_docto.data_lancto   :width in browse br_valores
                 fill_data_lancto   :col   = cst_gerencial_docto.data_lancto   :col           + br_valores:col
                 fill_cod_unid_negoc:width = cst_gerencial_docto.cod_unid_negoc:width in browse br_valores
                 fill_cod_unid_negoc:col   = cst_gerencial_docto.cod_unid_negoc:col           + br_valores:col
                 fill_nro_docto     :width = cst_gerencial_docto.nro_docto     :width in browse br_valores
                 fill_nro_docto     :col   = cst_gerencial_docto.nro_docto     :col           + br_valores:col
                 bt_pesquisar       :col   = cst_gerencial_docto.valor         :col           + br_valores:col.
      end.
    
    Dai ao executar a tela, ficou assim ......
    executandoPeloAppBuilder.JPG

    Porque tentar deixar desse jeito no appbuilder, ao executar fica tudo errado.
  5. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Muito estranho, vou ver se acontece comigo também.
  6. lhp.s

    lhp.s Membro Participativo

    Já tive o mesmo problema..., é o facelift.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página