1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Ferramentas Desenv. Progress 4GL

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por fernandofarah, Maio 7, 2015.

  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    engraçado, eu acho tão facil de usar o appBuilder, a unica coisa que me incomoda é que não tem uma template pra .cls igual tem pra structure procedure.
  2. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

    Como você cria menus usando AppBuilder? Existe algum componente? Em anexo a imagem do meu Palette de componentes!

    Arquivos Anexados:

  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Menu que vc quer dizer, Arquivo, Editar ...... Ajuda, aquele no topo da tela ?
    assim, quando vc vai no new e escolhe uma window por exemplo, vc tem a window e dentro tem uma frame ocupando todo o espaço, então vc ou diminui a frame ou aumenta a window, pra vc ter onde clicar dentro da window mas fora da frame, clica nessa parte pra selecionar a window e depois clica no botão Object Properties, do lado direito tem um botão chamado Menu Bar
  4. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

    Opa! Consegui!

    Não tinha costume de usar AppBuilder "puro" sempre utilizei as templates TOTVS/Datasul chamadas "thin templates", que já vinha tudo previamente pronto.. Agora estamos saindo do TOTVS para um novo ERP...
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    DDK2000 né ? eu sempre uso das DDKGUI
  6. Eilleen

    Eilleen Membro Ativo

    Aqui desenvolvemos templates próprias.. mas tudo só baseado no AppBuilder, também sempre achei mt fácil usá-lo... além de criar novas templates, tem até como criar novos componentes e adicioná-los na "palette"... mas confesso que essa parte aí é dos primórdios e eu não participei, então se me disser que quer saber como faz eu vou ter que estudar um "cadim" antes de te responder... rs..

Compartilhe esta Página