1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Excel formatado no Progress Caracter

Discussão em 'Outros/Diversos' iniciado por jalegria, Abril 1, 2010.

  1. baltazar

    baltazar Membro Participativo

    Informe como conseguiu fazer o AutoFilter.

    Obrigado.
  2. Parrillo

    Parrillo Sem Pontuação

    baltazar,

    Não estou com o código fonte aqui comigo. Na segunda feira vou estar na empresa e te mando, pode ser?

    Fico devendo hoje.
  3. baltazar

    baltazar Membro Participativo

    Claro.

    Obrigado.
  4. eriutoncharles

    eriutoncharles Membro Participativo

    Boa Tarde a Todos!

    Desculpe está desenterrando o tópico, é que seria um sonho se caso conseguisse colocar uma include dessas pra rodar aqui, visto que todos os meus relatórios são no excel, porém daquela outra forma "com-handle".

    Tentei usar esta include, mas dá erro. Será que é por causa da minha versão? Estou na 9.1C

    A bronca do momento é que estou precisando setar a quebra de página, pra que mesmo estando em retrato quando usuário clicar em imprimir, sair todas as colunas do relatório. Até poderia resolver se também conseguisse setar o tipo de documento para Paisagem.


    Grato por qualquer ajuda! hehe
    Um Abraço!
  5. Parrillo

    Parrillo Sem Pontuação

    Infelizmente até onde eu sei não é possível criar documentos Excel/Word etc utilizando o "com-handle' em ambiente caractere. Uma pena.
    Mas quebra um galho esse XML, dá trabalho e dependendo do relatório você precisa dar um comando para zipar o arquivo automaticamente. Pois fazer em FTP em servidor remoto de arquivo grande é um problema. E o XML fica realmente grande.

    Nada que um GZIP não resolva.

    Ao checar sintaxe da include apresentada no tópico qual é o erro que retorna?
    Aqui usamos a versão 10.1A
  6. jalegria

    jalegria Membro Participativo

    Saudações a todos...
    Qual erro está dando?

    Aqui uso a 9.1D.
    Mas acho que a versão não é o problema.

Compartilhe esta Página